Nove entre dez perguntas depois que eu criei o blog

interrogacao.gif                                                   

Você não precisa pedir demissão da empresa onde você trabalha pra entrar na filosofia do blog… eu achei muito interessante alguns questionamentos que recebi por e-mail, mas a idéia não é essa.

O blog trata de empreendedorismo sim. Empreendedorismo pessoal e diário.

Você pode empreender na empresa onde você trabalha, fora dela ou as duas coisas (que é o que eu sempre espero fazer).

A idéia é que quem empurra as coisas com a barriga está empregado. Você pode até mesmo ter a sua empresa e continuar sendo empregado se a sua mentalidade é empreender em algo com um único objetivo: ganhar dinheiro.

Eu penso que no mundo que vale à pena viver não existe mais lugar pra gente assim.

Quem trabalha de verdade, inspirando equipes, criando coisas novas e fazendo a diferença na vida das pessoas está trabalhando. Por isso eu digo pra você: demita o emprego e contrate o trabalho.

Abraço forte,

EDUARDO TAVARES

Deixe uma resposta

