1.000 vezes Romário

romario.jpg

Quando eu tinha 13 anos de idade a coisa mais importante do mundo pra mim era jogar, assistir e falar de futebol.

Eu morria de medo de nunca ver o Brasil ganhar uma copa do mundo. Em 1994 eu acredito que só não fiz entrar em campo. O resto eu fiz. Assisti a todos os jogos da seleção naquela copa e os jogos das outras seleções também, como se a minha análise e a minha opinião fossem necessárias pro Parreira dar o toque na galera de como os adversários jogavam.

Eu acompanhei os 52 jogos e só não assisti o zero a zero da Bolívia com a Coréia do Sul porque resolvi acompanhar pelo rádio. 

Foi naquela copa que eu vi jogar o maior jogador da minha geração. Aquela seleção de 1994 fez na prática a matemática dos vencedores que o Bernardinho do vôlei fala sempre: trabalho em equipe + talento + trabalho duro = sucesso. 

Eu torço pelo São Paulo, mas o jogo deste domingo entre Flamengo e Vasco, embora não seja o jogo do meu time é um jogo pra quem é fã do esporte e pra quem tá afim de ver o baixinho marcar os dois gols que faltam pra ele completar os mil e você poder contar pros seus netos que assistiu a partida (depois de eles terem visto tudo no Youtube, claro!).

Você pode até me dizer que o Ronaldinho é mágico, que o Ronaldo é o Fenômeno mas eu sou 1000 vezes o Romário.

1000 gols.

1000 vezes Romário!

2 respostas para 1.000 vezes Romário

  1. Emerson Ataide disse:

    Olá caro companheiro tricolor!
    Ainda não foi dessa vez que o baixinho fez o gol nº 1000, mas não tardará para esse feito acontecer.
    Concordo em nº, gênero e grau com o exposto sobre o baixinho, sem dúvidas o maior jogador da nosso época, injustiçado por outros jogadores, técnicos, porém sempre ídolo da torcida brasileira, sem dúvidas!
    Um grande abraço!

  2. Juan Portillo disse:

    el día 1 de abril, es o día para si suceder los 1.000 goles de Romario. la verdad, FIFA no credita los 1.000 goles de Romario. las contas de FIFA Romario tien apenas 656 goles. 1 de abril es uno bon dia para brasileños.

    la verdad es que povo brasileños es idiota en ficar destacando os falsos 1.000 goles de Romario.
    acá no si tien la idiotice de brasileños. O mejor jogador de mundo no precisa de 1.000 goles para si consagrar e triunfar en mundo sportivo.
    Maradona es o mejor e maior jogador de todos os tiempos

    1 de abril el sin o día de brasileños el dia da metira.

    muchas gracias,
    Juan Portilo
    Entre Rios
    Argentina

Deixe uma resposta

