Quando inovar é pensar o óbvio

lg_ns1000.jpg O NS-1000 da LG é um celular feito para idosos. Nada de MP3, câmera digital, diversas opções de ringtones, agenda para mil telefones ou comando de voz. É um celular normal, com teclas grandes e com a função básica de todo o celular: ligar.

O NS-1000 realmente me lembrou a minha avó que tem um esparadrapo colado atrás do aparelho com o número do celular e anda sempre acompanhada com um caderninho com telefones dos filhos e dos netos. O NS-1000 é simples. Afinal, pra quê tanta coisa num celular?

Vitória do óbvio!

2 respostas para Quando inovar é pensar o óbvio

  1. cleber00 disse:

    Beleza Eduardo, somos da mesma comunidade do orkut, também sou administrador, só que um ano mais velho. Parabéns pelo blog. Também tenho um, dá uma olhada lá.
    Conte comigo para o que precisar. Nós precisamos mudar o mundo.
    clebermiranda.worldpress.com
    clebermiranda.live.spaces.com

    Grande abraço e sucesso. Cléber

  2. Hertha disse:

    Uma idéia tão simples e funcional!!!
    Descobri seu blog há pouco tempo e ele já faz parte dos meus favoritos.
    Lembranças!
    Hertha

Deixe uma resposta

