Fidelização de clientes como diferencial competitivo

Se você tá afim de entender mais sobre a relação direta entre o êxito da sua empresa e a fidelização de clientes, faça agora mesmo o download da apostila da consultora Cristina Moutella clicando no link: Fidelização de clientes como diferencial competitivo

A Cristina é gestora de mídia interativas e conteúdo web e tem artigos e apostilas muito interessantes na net sobre CRM e Planejamento estratégico. É meio caminho andado pra você entender porque o marketing de hoje, não é feito de “propaganda bomba atômica” jogado nas massas, mas sim de “mísseis teleguiados” direcionados de forma específica para cada consumidor.

Show! Show! Show!

Uma resposta para Fidelização de clientes como diferencial competitivo

  1. Sâmia C. Lopes disse:

    Olá!!!gostaria de tirar augumas dúvidas com vcs.Por gentileza!estó na faculdade de administração e tenho que fazer um projeto de fidelização de clientes,se poder me dar algumas dicas serei muito grata.De como poderia fazer,as principais areas que posso abordar etc.vou fazer de uma empresa de material de construção.obrigada pela atenção!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: