O que você faria com 18 milhões de reais?

cifrao-megasena.gifHoje, no sorteio da Mega-sena, um afortunado pode papar 18 milhões de reais. Quais são as OITO coisas que você não deixaria de fazer, em hipótese alguma, se você fosse o ganhador dessa bolada?

A minha lista é a seguinte:

1) Eu financiaria os estudos de 100 jovens dedicados e estudiosos de escolas pobres de qualquer cidade do Brasil e que não tem perspectiva nenhuma de se formar em um bom colégio, estudar em uma boa faculdade e ter um brilhante futuro profissional; 

2)  Estudaria três idiomas, em três países diferentes durante três anos;

3) Financiaria o maior sonho dos meus melhores amigos e de cada membro da minha família;

4) Construíria uma biblioteca pública de primeiro mundo na cidade onde eu nasci e outra na cidade onde eu me criei;

5) Faria um MBA no exterior;

6) Iria pra Barcelona só pra assistir um clássico contra o Real Madrid no Camp Nou;

7) Recrutaria cabeças afinadas com as melhores idéias e transformaria o “Peça Demissão e vá trabalhar!” numa revista de negócios e de aconselhamento profissional;

8 ) Fundaria uma empresa de tecnologia e venderia serviços.

 

Eu investiria nas minhas idéias e em novas experiências. Eu pediria demissão e iria trabalhar!

Dá-lheee!

 

Deixe uma resposta

