O plano pra enxergar mais longe

idee.jpg 

A maior parte das empresas adota uma postura reativa ao mercado. É somente quando um concorrente novo surge na área ou velhos concorrentes surgem com novos produtos que a movimentação começa. Seguindo uma ótica de curto prazo, a maior parte delas passa a anunciar serviços que não pode entregar e traçar metas que elas nem sonham em cumprir, simplemente, porque não planejaram antes que nada disso pudesse acontecer.

Se tem uma coisa que eu, sem falsa modéstia, sei fazer é planejar as coisas que eu pretendo que aconteçam comigo. Se você me perguntar onde é que eu vou estar no ano que vem, é claro que eu não tenho bola de cristal pra adivinhar, mas eu sei te dizer e-xa-ta-men-te o que eu vou estar fazendo pra chegar aonde eu quero chegar.

Com as empresas isso não é diferente. 

O planejar necessário pra antecipar o futuro e ensaiar decisões parece ficar em segundo plano em algumas situações.

Semanalmente eu vou estar postando no blog o PLANO PRA ENXERGAR MAIS LONGE. São OITO pontos que eu considero fundamentais pra você ir mais longe com a estratégia de fazer a sua empresa decolar.

Eu quero te falar de coisas que eu considero SUPERIMPORTANTES pra que você dê um UP nos negócios.

Business, man!

Planejamento! 

Plano pra enxergar mais longe nas próximas oito semanas!

 

Uma resposta para O plano pra enxergar mais longe

  1. Lucas disse:

    Fazer uma reunião de 10 minutos antes do expediente diariamente? Mas os funcionários terão que chegar 10 minutos mais cedo?

Deixe uma resposta

