Curso: Extensão em desenvolvimento e competências gerenciais

A faculdade Maurício de Nassau aqui em Recife, está lançando o Curso de Extensão em Desenvolvimento e Competências gerenciais.

Eu dei uma olhada na programação de cada módulo e gostei: Gestão estratégica; Marketing e comunicação; Liderança e Gestão Financeira são os 4 módulos abordados em 8 horas cada em aulas durante a semana ou em 4 sábados conforme a sua escolha.

O valor é R$ 150,00 e maiores detalhes você pode obter no 3413.4611 (Centro Superior de Tecnologia da Faculdade).

Investimento camarada, investimento!

 

3 respostas para Curso: Extensão em desenvolvimento e competências gerenciais

  1. Aldenora Silva disse:

    Eu fiquei muito interesada nesse curso hoje dia 11/09/08 liguei para obter maiores informaçoes, pois tenho interese no curso
    e ninguém soube mim dar essa informaçao fiquei 0:20minutos ao telefone e não tive a informaçao que desejava. aguardo um retorno pois tenho interese no curso…
    Obrigada
    Aldenora Inacia da silva

  2. Aldenora Silva disse:

    segue acima comentário

  3. Edu Tavares disse:

    Aldenora,

    Eu não sei ainda a data da próxima programação de cursos da Maurício de Nassau, mas assim que tiver alguma informação prometo postar aqui no blog.

    Forte abraço,

    Edu

Deixe uma resposta

