Posto de gasolina é tudo igual

20070509-frentista.jpgEu sempre me perguntei o que mais além do preço, faz um cliente preferir abastecer em um posto de combustíveis e não abastecer em outro. Afinal, a gasolina que custa R$ 2,499 é basicamente a mesma do posto da esquina que tá vendendo a R$ 2,498.

Garimpando pelo Orkut (onde você também pode encontrar muitas comunidades com fóruns interessantes pra conhecer gente e trocar idéias) eu achei um texto muito bom do Ivan Primeiro, ex-supervisor de uma rede com oito postos de gasolina, onde ele conta a sua experiência de como ele criou uma gama de serviços diferenciados como forma de fidelizar os clientes do seu posto de combustíveis. O resultado foi dinamite pura na quebra dos paradigmas que dizem que posto de gasolina é tudo igual e que o cliente só tá interessado mesmo é no preço.

Não é tudo igual.

A comunidade do Orkut é a dos Jovens Empresários e pra você visualizar o texto é só clicar aqui.

 

6 respostas para Posto de gasolina é tudo igual

  1. Iztván disse:

    Bom dia.

    Gostaria que visitasse o link abaixo e me enviasse para mau mail sua opinião;
    http://www.caixinhadesugestoes.blogspot.com/
    Muito obrigado.

    Iztvàn

  2. Boa tarde
    Ótimo relacionamento em trabalho em equipe, disposição para ajudar a empresa na conquista dos objetivos.

  3. PRECISO MT TRABALHAR EM UM POSTO DE GASOLINA E UM SONHO P MIM T DESEMPREGADO E NESSESITADO SOU MT CAPACITADO RAPIDA APRENDIZAGEM

  4. adoro trabalhar em posto

  5. verdadeira disse:

    nem todo o posto e igual mas tem posto que maltrata seus funcionarios pois ao inves de ver o que ele nao esta contente e resolver o problema eles te colocam pra baixo e disem que tu nao tem o nivel pra trabalha ali todo mundo tem suas qualidades a empresa tenque saber aproveitar a que vc esta oferesendo.

  6. rik disse:

    trabalho em um posto e todos os meus platoes tem falta,falo pro gerente e ele me fala para passar o troco direito. ou ele esta me chamando de burro ou ladrao. o que posso fazer? pois se faltam de todos os meus companheiros tambem

Deixe uma resposta

