O faxineiro e o Executivo

O faxineiro e o Executivo de Todd Hopkins e Ray Hilbert (“2008”) é a história de um executivo cheio de responsabilidades, cercado de pressão em casa e no trabalho e que tem a vida transformada pela convivência com Bob, o faxineiro que faz a limpeza do escritório tarde da noite. Os seis princípios ensinados por Bob trazem reflexões imperdíveis sobre valores a serem seguidos quando se pede por equilíbrio entre vida pessoal e trabalho.

Eu vou comprar esse livro pra mim.

Clique aqui pra ler o primeiro capítulo do livro e depois clica aqui pra comprar na Livraria Cultura.

Arrebenta!

7 respostas para O faxineiro e o Executivo

  1. Francisco disse:

    Este livro ajudou-me a ver a vida corporativa de outa maneira e lhe dar melhor com a a relação trabalho / família

  2. Eduardo Cavalcante disse:

    Adorei o livro. Recomendo a todos a leitura.
    Abrs!

  3. vicente disse:

    se todos tivesse a chance de ler esse livro,
    com certeza iriam dar mais valor a familia
    porque nos dias de hoje devido essa correria
    maluca nos falte um bob na vida.

    adorei!

    se alguem conhece algum outro livro como eese,me indique!!

  4. Claudia Ramos disse:

    Se todos conseguissem aplicar as diretrizes de bob em suas vidas, diminuiriam as separações e stress… muito bom, vale pena ler!!!

  5. Maria Luiza disse:

    Eu simplesmente amei, me identifiquei com os personagens o tempo todo, como sou responsável pelo RH de uma fábrica de software, parecia que em determinados momentos o livro falava da empresa que trabalho e do meu querido chefe.
    Inclusive vou presente-a-lo com o livro.

  6. Luiz Batista disse:

    Muito me impressionou a questao do Legado, onde entre sua data de nascimento e morte o que poderao escrever a seu respeito.Vamos ter que investir mais nesta questao. Valeu a dica Jocy!!!

  7. ROGERIO (BIRA) Este livro me ensinou q/ nem tudo esta perdido me ensinou q/ a vida e tudo de bom; vou sentir saudade da turma do curso de liderança 2012/2013.CLAUDIO valeu pelas experiencia q/ nos tem passado pois vou levar p/ o resto da vida.

Deixe uma resposta

