1 ano do Blog

Hoje, dia 16, o PEÇA DEMISSÃO E VÁ TRABALHAR! completa 1 ano no ar.

Com a finalidade de colocar em pauta tudo o que puder sacudir o seu desenvolvimento pessoal e principalmente de incentivar você a trabalhar duro pra fazer diferença na empresa onde você trabalha e no país onde você mora, O PDVT completa um ano com quase 43.000 visitas.

Aproveitando o clima de comemoração, eu convido vocês a lerem os dois posts mais lidos do blog:

O que é emprego e o que é trabalho? – com um total de 1183 visitas e o post Minha pátria é o Planeta Terra – com um total de 1148.

O blog já me rendeu artigos para jornais, entrevistas e dezenas de novas amizades virtuais espalhadas pelo Brasil trocando idéias, batendo papo, batendo boca e fazendo o mundo entender que as pessoas precisam de uma carreira e não de um emprego.

Blogar é a minha forma preferida de atacar tudo aquilo que eu mais odeio. É a minha maneira de exaltar os melhores do mundo!

Emprego é DOWN, Trabalho é UP!

Peça Demissão e vá Trabalhar! – 1 ANO NO AR!

Uma resposta para 1 ano do Blog

  1. Cléber disse:

    Parabéns Eduardo. Admiro você e seu trabalho. Te desejo muito mais sucesso sempre!
    Grande abraço,
    Cléber

Deixe uma resposta

