A polêmica do Papai-mamãe da C&A

No início deste mês eu estive no Meeting dos Trainees 2008 da C&A aqui em Recife e acompanhei alguns vídeos da campanha do dia dos namorados da empresa. Na hora já dava pra imaginar que aquela campanha ía dar mesmo o que falar… enfim, iria sobrar polêmica.

Criada pela DM9DDB, a campanha da lojas C&A para o dia dos namorados com o mote “PAPAI-MAMÃE não!” foi suspensa pelo Conar sob a alegação de “carga exagerada de erotismo” e pelo IDEC (Instituto de Defesa do Consumidor) por “estímulo aos jovens a um comportamento sexual irresponsável”

Prejuízo grande pra empresa que teve que recolher todo o material de divulgação em cima da hora e refazer toda a campanha a ser veiculada na TV seis dias antes do Dia dos Namorados.

Confira dois dos quatro vídeos da campanha e dê a sua opinião. Bola fora do Conar ao proibir o vídeo? Ou ponto pra empresa em apostar em uma linguagem mais ousada pra sacudir o consumidor?

Noves fora com a polêmica do comercial, confira o colírio chamado Daniella Sarahyba…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: