Não tem segredo!

MICHELLE  diz:
BOOOOOOA NOITTTTTTTTTEE

Edu Tavares diz:
boooooooooooaaa noiteeeeeeeeee

MICHELLE  diz:
HUUUUUMMMM DEIXE-ME ADVINHAR……….SEU DIA FOI MARAVILHOSO

Edu Tavares diz:
sempre é perfeito

MICHELLE  diz:
HUMMMMMM POSITIVISMO

Edu Tavares diz:
positivismo é algo completamente diferente

MICHELLE  diz:
FALA SERIO VAI …………..TEM ALGUNS DIAS Q DESEJAMOS SIMPLISMENT Q NAO TIVESSE EXISTIDO

Edu Tavares diz:
isso nunca acontece comigo

Edu Tavares diz:
eu sou o cara que vence sempre

Edu Tavares diz:
em tudo

MICHELLE  diz:
EM TUDO MESMO???

MICHELLE  diz:
Q BOM FICO FELIZ POR VC

MICHELLE  diz:
AINDA NAO XEGUEI NESSE ESTAGIO

Edu Tavares diz:
é só escolher estar nele

Edu Tavares diz:
somente escolher

MICHELLE  diz:
VC ANDOU LENDO O LIVRO ‘O SEGREDO’???

Edu Tavares diz:
odeio esse livro

Edu Tavares diz:
meti o pau nele no meu blog

MICHELLE  diz:
KKKKKKKKKKKKKKKK MAS VC FALOU IGUALZINHO CARA

Edu Tavares diz:
isso n tem a ver com o Segredo n

MICHELLE  diz:
MAS LEU HEIM KKKKKKKKKKKKKKKK

Edu Tavares diz:
eu n li n

Edu Tavares diz:
O Segredo é um livro de como ganhar dinheiro

Edu Tavares diz:
eu sou eternamente positivo pq eu quero mudar o planeta pra melhor e n simplesmente ganhar dinheiro

3 respostas para Não tem segredo!

  1. Luiz Rafael disse:

    Está certíssimo!

  2. ana maria disse:

    Acontece alguns dias de eu estar me sentindo improdutiva e também já aconteceu de não me dar bem como queria em algum projeto, no entanto mesmo sem estar lá com aquela felicidade toda eu sei que é necessário manter-se de cabeça erguida e com o humor para cima… Nada de ficar se remoendo….

    Você acertou em cheio nessa conversa!

  3. Leonardo disse:

    O Edu criticou o livro em sua utima fala, mas na realidade ele expressou exatamente o que o livro diz… Uma clássica situação de pessoas que julgam o livro pela capa, e acabam por fazer exatamente o que o livro diz. A Michele é que acabou fazendo a psicologia reversa e conseguiu alguma coisa..kkkkk.

Deixe uma resposta

