Sem foco

Sarah diz:

Estou querendo trabalhar… você sabe de algo pra mim? Estou terminando administração…

Sarah diz:
tem?

Edu Tavares diz:
o q?

Sarah diz:
nessa area

Edu Tavares diz:
vc quer emprego ou quer trabalho?

Sarah diz:
TRABALHO

Edu Tavares diz:
então me diz o q vc sabe fazer e o q vc tá procurando

Sarah diz:
NA AREA ADMINUSTRATIVA

Sarah diz:
ADMINISTRATIVA

Edu Tavares diz:
Me diz o que você sabe fazer

Sarah diz:
Tudo

Edu Tavares diz:
se vc n sabe me dizer o q vc sabe fazer ou o q vc tá procurando, fica meio difícil vc conseguir alguma coisa

Sarah diz:
ADMINISTRAR EMPRESA

Sarah diz:
E O QUE QUERO

Sarah diz:
OU GERENCIAR

Sarah diz:
OU COORDENAR

Sarah diz:
SUPERVISAO

Edu Tavares diz:
me fala sobre o q vc já fez nessa área

Sarah diz:
TD

Sarah diz:

JA TRABALHEI NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA ADMINISTRANDO GABINETE

Sarah diz:
E ADVOGADOS E ASSOCIADOS

Edu Tavares diz:
me conta o q vc fazia como administradora de gabinete na assembléia

Sarah diz:
ADMINSTRAVA FUNCIONARIOS

Edu Tavares diz:
o que é “administrar funcionários”?

Sarah diz:
pq tanta  pergunta,  vc nao sabe?

Sarah diz:
o que e um administrador?

Edu Tavares diz:

eu não sei o que é “administrar funcionários na Assembléia Legislativa”

Sarah diz:
entao lê no dicionario

Sarah diz:
que deve ter o que é administrar

Sarah diz:
ou  pega um livro e leia mas

Edu Tavares diz:
Sem foco você vai ter muita sorte se conseguir um emprego… pq trabalho ninguém vai querer te dar.

09/11/08 – 17:50

Uma resposta para Sem foco

  1. ana maria disse:

    Quem não sabe o que quer nunca chega a lugar nenhum ou se chega não é feliz com o que faz! Pode me perguntar: “O que você quer?”

Deixe uma resposta

