Blog da Camille Maranhão

Em novembro do ano passado lá no High Park em Toronto, eu conheci uma garota arretada de bonita que apesar do sobrenome Maranhão veio lá das terras do Ceará pra morar no Canadá.

Camille é estudante em Toronto, tem um talento especial pra falar de moda e resolveu dividir isso com todo mundo num blog inaugurado há pouco tempo, o Have Fashion.

Sem o jabá pela propaganda, passo a minha dica do blog pra quem curte o assunto.

Afinal, Fashion também é Business!

4 respostas para Blog da Camille Maranhão

  1. Camille disse:

    Obrigada Edu!! Adorei o post!! Mais e mais sucesso p vc!!! beijosss

  2. ana maria disse:

    Eu conheço a Camille! Linda e encantadora…! E estou sempre vistando o blog dela! E agora, pela dica estou vitando o seu! Abraços!

  3. wládia disse:

    e caiam de inveja , ela é minha prima.Linda e inteligente. SEMPRE…Saudades cearenses e cheiro no cangote Camille

  4. wládia disse:

    Camille entra no meu blog o teu tá bloqueado http://www.dos34prafrente.blogspot.com

Deixe uma resposta

