Presente de natal

Quando eu pensei que o Papai Noel tinha esquecido de mim, aos 45 do segundo tempo eu ganhei um super livro da minha amiga Camila, paulista, que esteve visitando Recife nestes dias.

Você está Louco ! é um best-seller do executivo brasileiro Ricardo Semler que eu tava querendo ler há tempos.

E a Camila parece que adivinhou. Bons livros estão no topo na minha lista de presentes preferidos.

semler5b15d

Valeu Camila!

Uma resposta para Presente de natal

  1. Kaleo disse:

    Também possuo o livro, comprei por indicação de um amigo, mas até agora não tive animo para começar a lê-lo. Quem sabe quando você fizer um post comentando a leitura deste livro, eu tenha animo a começar a ler… Fico no aguardo dos seus comentários…

Deixe uma resposta

