Atendimento ao público no varejo de construção

Na última quinta-feira eu estive com o meu amigo Marcos Farias, consultor de empreendedorismo, dando uma palestra sobre atendimento ao público para os funcionários da CASA COELHO, empresa do varejo de construção na região metropolitana de Recife. Foram dez tópicos pra uma platéia de 21 funcionários, em paralelo ao lançamento da campanha de vendas promovida pelas Tintas Maxvinil. 

Pra não passar em branco – Os dez tópicos abordados na palestra seguem abaixo:

1. Esteja sempre bem apresentável;

2. Venda qualquer produto ou serviço com entusiasmo;

3. Atenda sempre com um sorriso;

4. Saiba tudo sobre o produto que você vende;

5. Comunique-se da forma correta;

6.  Adapte-se ao seu cliente;

7. Saiba vender pelo telefone;

8. Saiba lidar com as reclamações e sugestões;

9. Valorize a exposição do seu produto;

10. Trabalhe em equipe.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: