Concurso Público

Cláudia Ramos diz:

sei que voce nao é adepto ao concurso publico, mas saiu o edital para auditor fiscal. e o salario é muito bom, principlamente pra quem tem planos de investimento.

Cláudia Ramos diz:

por que vc nao faz? 

Edu Tavares diz:

vc sabe o q um auditor fiscal faz?

Cláudia Ramos diz:

mais ou menos 

Cláudia Ramos diz:

eu conheço um auditor daqui 

Cláudia Ramos diz:

posso perguntar direitinho e te digo 

Edu Tavares diz:

msm sem saber vc faria?

Cláudia Ramos diz:

eu so sei que nao trabalha demasiadamente e o salario e de 13000,00 

Cláudia Ramos diz:

tambem sei que nao precisa ter uma formacao especifica

basta nivel superior 

Edu Tavares diz: 

vc casaria com um homem pq ele é rico msm sem amá-lo?

Cláudia Ramos diz:

nao 

Cláudia Ramos diz:

Ehehehe. Vc é fogo hein?

Edu Tavares diz:

presta bem atençao: vc poderia viajar pra Europa todo ano

Edu Tavares diz:

teria uma BMW

Edu Tavares diz:

e a unica coisa q teria q aguentar seria dormir com ele das 10 da noite as 6 da manha

Edu Tavares diz:

toparia?

Cláudia Ramos diz:

mas por 13000,00 eu trabalharia por treze anos pra depois largar tudo e fazer o que eu gosto

Cláudia Ramos diz: 

é como se fosse o sacrificio do investimento, da economia

Edu Tavares diz:

será q vc largaria?

Cláudia Ramos diz:

se desse eu tentava conciliar unindo o util ao agradavel

Edu Tavares diz:

será q vc pediria demissao e jogaria a possibilidade de se aposentar e receber certinho todo mes

trabalhando pouco?

Edu Tavares diz:

sera q vc chutaria a BMW e as viagens pra Europa?

Cláudia Ramos diz:

pra ser feliz sim

Edu Tavares diz:

se felicidade é prioridade pra vc entao vc n casaria com o milionario q eu te dei o exemplo

Edu Tavares diz:

jamais

Edu Tavares diz:

vc construiria sua felicidade ao lado do marido com pouca grana

Edu Tavares diz:

tijolo a tijolo

Cláudia Ramos diz:

se fosse um trabalho insuportavel eu deixaria sim, mas so depois de montar o que eu goataria de trabalhar

Cláudia Ramos diz:

claro que sim

Cláudia Ramos diz:

nao me casaria com um homem rico pra me aproveitar da grana dele, é bem diferente de trabalhar, sua a camisa mesmo se eu nao me sentisse realizada com o trabalho, mas pode ter certeza que com esse salario eu chagaria onde eu quero rapidinho, e nao ia ser infeliz por muito tempo

Cláudia Ramos diz:

pq vc ta me questionando tanto? eu so quis lhe informar uma coisa que achei interessante. Mas sem duvida eu faria esse concurso sim

Edu Tavares diz:

eu to te questionando pra vc entender a forma como eu me relaciono com a profissao q eu escolhi,a forma como eu lido com o meu trabalho

Edu Tavares diz:

as coisas q eu acredito

Cláudia Ramos diz:

é o seu conceito

Edu Tavares diz:

o meu conceito é q felicidade no trabalho é uma coisa tao importante qto felicidade no casamento. Eu acredito nisso.

Cláudia Ramos diz:

se eu quizesse ser administradora, seria de minha propria empresa. entende?

Eduardo Tavares diz:

Eu tb

Eduardo Tavares diz:

E vou ser.

Cláudia Ramos diz: 

se vc tivesse um meio mais rapido de chegar la vc nao faria?

Edu Tavares diz:

esse n é o meio mais rapido

Edu Tavares diz:

pode acreditar

Edu Tavares diz:

n existe um meio rapido de fazer as coisas, existe uma jornada pra tudo q vc pretende alcançar.

Edu Tavares diz:

O erro dos concurseiros é que 99% deles não querem trabalhar, querem somente o emprego e um país que precisa melhorar num monte de coisas não precisa de gente assim.

 

Quinta-feira, 14:47

 

2 respostas para Concurso Público

  1. Samuel Dias disse:

    Olá Edu Tavares. com relaçao ao emprego publico alguns só querem estabilidade, nao gostao de assumir responsabilidades, só um emprego. mas este modo de pensar está mudando até porque o setor publico nao comporta todo mundo. Samuel

  2. Samuel Dias disse:

    quero dize nao gostam

Deixe uma resposta

