As 17 incontestáveis leis do trabalho em equipe

Tô dando sorte nos últimos amigos secretos que eu participo. Na última quinta-feira ganhei um best seller do John Maxwell altamente recomendado por um grande professor amigo meu.

Depois que eu eu lê-lo vocês já sabem: os comentários sobre o livro vão constar aqui no blog.

97040-2617-large 

Uma resposta para As 17 incontestáveis leis do trabalho em equipe

  1. Andréia disse:

    Olá, tudo bem?

    Edu, estou amando seu site!

    Confesso que, o encontrei por acaso, digitei “como fazer parte de um conselho editorial” no g… e, eis me aqui!

    Suas ideias, artigos, enfim, são apaixonantes, e me parece que você é tão apaixonado por leitura quanto eu… então se você gostou do livro “as 17 …equipe”, você vai adorar outro livro do Maxwell que se chama “O livro de ouro da Liderança”.

    Foi muito bom conhecer seu site, Parabéns!

    Atenciosamente,
    Andréia

Deixe uma resposta

