2012 de volta ao blog

Muita gente me mandou email perguntando se eu tinha morrido já que eu não vinha atualizando o blog há tempos (já pensou você recebendo uma resposta minha vinda do além??… de um servidor do tipo @céu.com.br??)

Fazendo as contas percebi que o blog tá parado desde agosto de 2010! Dentro de mais alguns meses eu completaria 2 anos sem postar nada!!

O tempo sem escrever foi proposital,  eu precisava tirar um período pra refrescar as idéias porque acho que os últimos posts já estavam sem o vigor de outrora fazia um tempo.

Foi um período em que eu pude viajar muito, ler novos livros, conhecer pessoas diferentes e redefinir alguns conceitos sobre as coisas em que eu acredito. Afinal, tudo de diferente na sua vida vai acontecer baseado em três coisas: LIVROS, PESSOAS e EXPERIÊNCIAS.

Bom, desde a última atualização do blog muita coisa aconteceu: me casei, mudei de empresa (estou na área comercial de uma multinacional alemã), iniciei o curso de mestrado em economia na UFPE, pedi demissão das aulas na faculdade (o tempo não deixa… tô viajando pra caramba) e comecei uma experiência nova dando aulas de administração pra concursos públicos uma vez por semana.

As motivações e as opiniões mudaram um pouco e relendo posts antigos vejo que alguns pontos precisavam ser revistos… de qualquer modo, a essência do blog continua: você tem que gostar do que faz e marcar a sua vida com realizações que te deem orgulho!

Bom, sejam bem vindos a uma nova fase do blog que começa agora em 2012. Eu não penso em mudar nada na Home Page no momento,  já que não tem nada mais ilustrativo pra nossa filosofia do que um cara de paletó com um timão na mão guiando a sua própria direção.

Pra quem quiser trocar idéias o canal continua aberto: tavaresmello@msn.com, aguardo o seu email ou o seu contato via MSN.

 

Emprego é DOWN, Trabalho é UP!

Peça Demissão e vá trabalhar!

 

Uma resposta para 2012 de volta ao blog

  1. Como sempre muito bom…até seu discurso de retorno é iompactante. Parabéns pelo sucesso que têm alcançado e desejo que consiga sempre mais.

Deixe uma resposta

